Healing Bud Chakras em animais

Trabalhar com animais e seus centros de chakras é uma parte divertida da cura animal. Os que mais me surpreendem são os Bud Chakras dos animais. A maioria dos animais tem seis desses pontos de chakra que ajudam a detectar mudanças de energia e frequência. Essas são áreas sensoriais incríveis para os animais e podem ajudar a explicar muitos comportamentos aos humanos, se prestarmos atenção a elas.

Existem quatro Bud Chakras na parte inferior de cada animal. Um está localizado na planta de cada pé, casco, garra, almofada ou pata. Esses quatro centros de energia ajudam o animal a fixar sua própria energia, bem como as mudanças de energia dos sentidos. Por exemplo, esses são os sensores de energia que ajudam a detectar quando os terremotos estão chegando, pois você notará uma grande variedade de animais fugindo de uma área local alguns dias antes de isso acontecer. Você pode curar essas áreas de chakra usando Brown Carnelian ou Jasper.

Existem dois Bud Chakras em cada orelha do animal. Eles estão localizados na abertura da base em cada lado. Isso também ajuda o animal em sua habilidade de sentir mudanças de energia que não são percebidas diretamente através do solo ou dos pontos dos chakras dos botões dos pés. Você pode trabalhar nesses Bud Chakras com uma combinação de Amber e Clear Quartz para curar ou remover quaisquer bloqueios.

Certifique-se de trabalhar nessas áreas com sensibilidade, pois os animais não são tão abertos para permitir a cura nessas áreas devido às mudanças extremas que podem sentir. Comece uma sessão estando ancorado e centrado, juntamente com um coração e mente abertos, isso trará uma sessão de sucesso para você e para o animal.


Source by Nicole Lanning

About admin

Check Also

O que os adolescentes podem fazer para impedir a crueldade animal

Os adolescentes podem fazer muito para ajudar a acabar com a crueldade contra os animais. …

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

Son Yorumlar